*RESENHA DO PERFUME DKNY BE DELICIOUS FRESH BLOSSOM*


  Informações sobre o perfume:


Ano de Lançamento: 2009
Marca: DKNY
Slogan: A nova fragrância para mulheres.
Melhor Preço: R$119,85 (30 ml) no Perfumes Summers
Descrição Padrão: DKNY Be Delicious convida você a descobrir um delicioso aroma floral. Be Delicious Fresh Blossom foi inspirado na flor de cerejeira para transmitir a mais pura feminilidade contemporânea. Uma flor tanto delicada como feminina, com uma insinuação de frescor. Uma fragrância floral frutal radiante que combina frescor e notas vibrantes de grapefruit, pêssego e cassis. Notas de coração de pétalas de rosas, jasmim e lírio do vale. Finaliza com notas amadeiradas e maçã vermelha. Um perfume alegre e sedutor, com o frescor e energia da primavera. É a perfeita manifestação do amor e da felicidade com um toque de inocência. 
                    
  O que eu achei:
FRAGRÂNCIA: 7/10
FIXAÇÃO: 6/10
SUCESSO: 6/10
EMBALAGEM: 8/10

NOTA PARA O PERFUME:  6,7


Vocês já sabem da minha declarada paixão pela marca DKNY. Acho quase tudo lindo e maravilhoso. Ainda não conheço as versões Night e Gold da franquia Be Delicious, e já senti o cheirinho do Candy Apples, mas também ainda não o possuo. Dentre os que já vi, posso dizer com segurança que o Fresh Blossom é o mais fraquinho. Aconteceu até algo divertido comigo em relação a ele: cheguei a pegar uma amostrinha daquelas que vem no papel da loja e me apaixonei. Faltou pouquíssimo para comprar a versão de 30ml. Por sorte, chegou até mim em uma das compras que fiz pelo site Sacks, uma amostrinha de 1,5ml. Não é ruim, mas para mim, é floral demais. Como eu não gosto de perfumes muito florais, achei que ele ficou bem próximo do enjoadinho. Meu namorado porém, adorou. E como eu curto saber que as pessoas gostam de um perfume em mim, me senti inclinada a dar uma segunda chance a ele. Fica a dica então para quem não gosta de muito floral: experimenta NA PELE antes. Não compraria o frasco dele não, mas quero muito agora testar os que não conheço.



FRESH BLOSSOM KISSES 4 U ALL!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani