*RESENHA DO 212 SEXY*



   Informações sobre o perfume:


Ano de Lançamento: 2004
Marca: Carolina Herrera
Slogan: Seja Seduzido.
Melhor Preço: R$105,00 (30 ml) na Best Informática & Tecnologia
Descrição Padrão: Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.                                                              
                    
  O que eu achei:
FRAGRÂNCIA: 9/10
FIXAÇÃO: 8/10
SUCESSO: 8/10
EMBALAGEM: 7/10

NOTA PARA O PERFUME:  8,0


Na minha opinião, eis a cereja do bolo da grife CH. 212 Sexy beira a perfeição, com uma fragrância deliciosa, na intensidade certa. Me parece um talquinho sofisticadíssimo, acho que é a melhor maneira de descrever como ele me toca. Suave e sexy. O que não gosto nele é a embalagem. Odeio a idéia do perfume ser dividido em duas partes, vai ver por conta da minha estrutura obsessiva!! Em relação ao sucesso, as pessoas notam que você está usando um perfume gostoso, e muita gente até já sabe qual é. Porém, apesar da fixação não ser das piores, ela é curta. Acredito que em 2 horas o perfume já não sobressai. Concluindo, recomendadíssimo. Acho que agrada a todos os tipos de olfato.



See ya!!!
BEIJOS DE DUBLÊ PARA VOCÊS!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani