*RESENHA DO PERFUME CAROLINHA HERRERA*

Informações sobre o perfume:

ANO DE LANÇAMENTO: 1988
MARCA: Carolina Herrera
SLOGAN: -
MÉDIA DE PREÇO: R$128,00 (50 ml) no Acqua Perfumes
DESCRIÇÃO PADRÃO:
"Esta fragrância é a essência, o estilo, a elegância e a feminilidade de Carolina Herrera.
Uma composição floral, que reflete o universo feminino e a moda elegante da designer. Aliando a elegância do jasmim, o refinamento da tuberosa e o frescor do capim limão, é uma fragrância recomendada para o uso diário. O coração da composição consiste em acordes glamurosos de jacinto, ylang-ylang, lírio do vale e narciso e na sua base, o calor das madeiras de sândalo, cedro, musgo de carvalho, âmbar e almíscar. Para uma mulher ativa, de bom gosto, extremamente feminina que adapta o luxo ao seu modo de viver."
 
O QUE EU ACHEI:

FRAGRÂNCIA: 0/10
FIXAÇÃO: 10/10
SUCESSO: 0/10
EMBALAGEM: 1/10

NOTA PARA O PERFUME:  2,7
 
Honestamente, este é um dos piores perfumes que já usei. Absolutamente, amo alguns dos perfumes da CH, uma mulher linda e elegante e digna da minha admiração. Este, porém, acreditem, está no meu top 10 de piores. Explico: O problema para mim está na fragrância. Mesmo os amantes, devem assumir que ele é um perfume FORTE. Acreditem, as pessoas vão sentir. Vai parecer louco o que vou dizer, mais como este blog é meu, e as opiniões, graças a Deus, também, posso dizer que me lembrou o cheiro do xampu Neutrox 1 só que 10 vezes mais forte! Ressaltando também as qualidades do perfume, para mim, só está na fixação, que é boa demais da conta! Concluindo, fica a dica: se quiser comprar o perfume, experimente antes. Ele foi desenvolvido em 1988, e o mundo da perfumaria tinha uma outra roupagem, um outro público e um outro acesso, ou seja, naturalmente tinha que ser mais forte mesmo. Tem que ame, tem quem odeie. E viva a diversidade!
 
What'cha think? Beijos de Neutrox 1!! ;)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani