*RESENHA DO PERFUME CURIOUS*

Informações sobre o perfume:


ANO DE LANÇAMENTO: 2004
MARCA: Elizabeth Arden
SLOGAN: Você se atreve?
MÉDIA DE PREÇO: R$43,00 (15 ml) no Santa Efigênia Shop
DESCRIÇÃO PADRÃO:
"Curious de Britney Spears é uma fragrância desenvolvida para a mulher romântica, independente e misteriosa, que não tem medo de se arriscar.
Sua composição leva notas de flores brancas envoltas na sensualidade do almíscar misturado à baunilha. Ela se abre com lotus, peras que dão água na boca e magnólia. Seu coração leva tuberosa, jasmim e cíclames rosas. Sua base é sensual, composta de almíscar, baunilha e raízes preciosas."
CURIOSIDADES SOBRE CURIOUS:
“As facetas cintilantes do vidro azul celeste incitam a curiosidade e os talismãs em forma de coração inspiram sorte no amor”  
 
O QUE EU ACHEI:

FRAGRÂNCIA: 7/10
FIXAÇÃO: 5/10
SUCESSO: 3/10
EMBALAGEM: 7/10

NOTA PARA O PERFUME:  5,5
Gente, Brit é a minha DIVA, e vocês me verão falar sempre dela aqui no blog, então eis aqui uma opinião muito sincera sobre sua primeira faceta no mercado olfativo. Eu gosto da fragrância de Curious, apesar de ressaltar que não é uma fragrância que vá agradar a todos, é só vocês lerem resenhas dele em outros blogs e sites. E principalmente, Curious despertou em mim algo que poucos perfumes conseguem: eu gosto de como me sinto quando uso ele. Só que isso também é um problema: só eu gosto. Ninguém reparou, pois sua fixação também não é das melhores, principlamente se a gente for comparar com outros perfumes da Britoca. Acho o cheirinho dele um mimo, um luxinho, meio diferente do comum. A embalagem também é linda né? Esses coraçõezinhos são um charme e cá pra nós, que comercial de TV é aquele? PERFEITO. Então se você me perguntar se compraria outro frasco de Curious, a resposta seria não, mas é só porque minha próxima aquisição da franquia Spears será a versão Heart do Curious, que dizem que é a mesma. Mais você sabe como é fã né? Quero ter todos os frascos!!
 
BUT I WANNA KNOW SOMETHING RIGHT NOW... DO YOU DARE??
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani