*RESENHA DO PERFUME RED DELICIOUS*

 Informações sobre o perfume:
Ano de Lançamento: 2006
Marca: DKNY (Donna Karan New York)
Slogan: Uma nova tentação em perfumes para homens e mulheres.
Melhor Preço: R$153,90 (50 ml) no Hype Perfumes
Descrição Padrão: Red Delicious é uma segunda mordida da tentação - uma sexy fragrância, mais ousada que Be Delicious e completamente irresistível. Red Delicious possui acordes exóticos de lichia, framboesa e champagne. O coração das notas revelam uma mistura rica e aveludada de maçã, patchouli e pétalas de violeta. As de fundo possui misturas de baunilha e âmbar.

 O que eu achei:
FRAGRÂNCIA: 10/10
FIXAÇÃO: 8/10
SUCESSO: 10/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME:  9,5

Vocês vão me ver puxando saco para DKNY mesmo. É uma questão de reconhecimento. A marca é a perfeição, sempre atenta para novidades e modernidades. Este é um dos MELHORES perfumes que conheço, uma verdadeira delícia. Não posso ficar sem um frasco de um dos perfumes da linha Be Delicious não (aguardem resenhas!!), e asseguro que o Red é de longe o melhor. A nível de sucesso, é garantido: as pessoas vão sentir e se preparem para perguntas do tipo "Que perfume é esse que você tá usando?". Ele tem cheirinho de fruta, e de uma fruta muito sexy, se é que isso é possível. Quase posso recomendá-las a comprar sem medo. Amo muito!!

Red Delicious Kisses for ya'll!

Comentários

  1. Tô louca para experimentar esse perfume,se for realmente com vc resenhou é ,maravilhoso...to amando seu blog,ja li tudo,posta mais resenha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani