RESENHA FANTASY*

quinta-feira, janeiro 12, 2012

2 comentários



 Informações sobre o perfume:

Ano de Lançamento: 2005
Marca: Elizabeth Arden
Slogan: Todos tem uma.
Melhor Preço: R$89,90 (100 ml) na Cypriano
Descrição Padrão: Fantasy é uma  poção mágica do amor - uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente para a mulher que é sedutora, cativante e sonhadora. A história começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com o cremoso almíscar,  encatadas raízes de íris e sensuais madeiras.                                                             
                   
 
O que eu achei:
FRAGRÂNCIA: 7/10
FIXAÇÃO: 7/10
SUCESSO: 7/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME:  7,7


Fantasy já é arroz de festa, não é mesmo? Mesmo quem não curte tanto perrfumaria, conhece, já teve ou quis ter um frasco. A história da fixação ficar na roupa mesmo depois da lavagem é mesmo verdade, mesmo não sendo uma fantástica fixação, entre os perfumes que conheço de Britney, de fato Fantasy é a melhor nesse quesito. É um perfume extremamente doce. Se você não curte este estilo (ou uma acentuação deste estilo), teste o perfume antes. Não o classificaria como enjoado, mas convenhamos que Fantasy ficou na linha tênue para isso. O cheirinho de bala, de bolo ou de chocolate branco chama sim a atenção das pessoas, e a embalagem é lindíssima. Só choquei ao saber que Brit nem sequer gravou o comercial, foi uma dublê (e as imagens de close que mostram seu rosto foram utilizadas em Curious). 

BEIJOS DE DUBLÊ PARA VOCÊS!!!!

2 comentários:

Laleska Rodrigues disse...

Estou querendo comprar este perfume para me dar de presente de natal... Não conheço o cheiro mas ouvi falar muito bem sobre o Fantasy! Obrigada por + estas informações, adorei o blog ja estou seguindo *_*

Se puder, segue: http://meninasilustres.blogspot.com.br/
Obrigada

Mariana Matos disse...

Olá Laleska! Se vc gosta de perfumes docinhos, é uma ótima pedida. Estou seguindo seu blog sim. Beijos!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner