Tô viva + Resenha do Dior Addict 2

Boa noite cheirosas!!
Boa noite e feliz ano novo né??!! 
Sumi, não apareci com o sorteio, nem o aniversário do Blog, imagina!! Mas eu vou compensar (e muito bem, por sinal) vocês por isso viu? Decidi incluir um outro prêmio lindooo e muito, muito desejado, e talvez fazer 2 kits ao invés de 1 só. 
Gente, o sumiço se deve ao trabalho, a viagens de fins de ano e aos preparativos do meu casamento, que estão tomando muito do meu tempo. Mas agora as coisas estão acalmando mais e eu prometo que virei com mais frequência viu? Inclusive com coisas além de resenhas só de perfumes. Enfim... cá estou eu!!!
A primeira resenha de 2013 será do perfume Dior Addict 2, que foi lançado em 2005.  Este buquê acidulado, frutado e floral evoca uma bolha de otimismo e de jovialidade feminina de uma jovem inocentemente sexy. Ultra-energética e ainda assim leve e sedutora, esta fragrância brilha com uma explosão de frutas cítricas, seguida de um coração delicado de frésia e granadine e de uma nota de fundo sutil de almíscar branco. 
- Notas de cabeça de tangerina, pamplemousse e laranja, para um frescor cítrico. 
- Notas de coração são compostas de freesia, muguet, flor de lótus, rosa, abacaxi, melancia e romã, que retratam a feminilidade jovem. 
- Notas de fundo são compostas de sândalo e almíscar branco, para uma sensualidade ingênua.

O que eu achei:

Ele é realmente cítrico, lembra um cheirinho bom de limão. Ele é MUUUITO leve, fixa apenas na pele mesmo, o cheiro não ressai (e essa é a intenção de um perfume mais esportivo!). Eu indicaria para quem gosta de usar umas gotinhas para ir a academia, por exemplo, ou para quem é muito discreto e só quer ter aquele cheirinho agradável. Não é um perfume para passeio, para festa. Eu não compraria porque não uso perfume para esse tipo de atividade, e não curto perfumes muito apagadinhos. Vale a amostrinha viu!!! :)

FRAGRÂNCIA: 7/10
FIXAÇÃO: 6/10
EMBALAGEM: 8/10
SUCESSO: 2/10

NOTA PARA O PERFUME: 8,2

Amorecos, um cheiroo e não deixem de comentar, deixar opiniões, pedir resenhas, criticar, fazer suas próprias resenhas que eu publico!!!

Beijos,

Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani