Resenha Loud



Boa noite amorecos, tudo bem?
Resenha de um perfume BASTANTE pedido aqui no blog: Loud, de Tommy Hilfiger. Foi lançando em 2011 e tem um preço bem acessível em diversos sites (motivo pelo qual eu acredito que gerou os pedidos!). 

O que promete:
Tommy Hilfiger criou uma nova fragrância para a geração Y, que utiliza a música como linguagem, um meio de comunicação que promove suas experiências. Loud for Her tem como notas de cabeça lichia e aroma de rosas, e finaliza com acordes de patchouli. O resultado é, no verdadeiro sentido da palavra, uma fragrância Loud em qualquer nível: sensível, excitante, sensual e brilhante.

A HORA DA VERDADE:

Loud é um perfume comum. O cheirinho dele lembra um pouco o Ralph tradicional (que tem resenha aqui no blog!). É um perfume de fixação fraquinha, então ele é indicado para o uso diurno, perfeito para usar no trabalho, na escola, faculdade, estágio, enfim! Levemente doce, achei que tende mais pro floral (patchouli) mesmo. Não houve tanto sucesso porque ele fica "apagadinho" rapidamente. Para a proposta do perfume, eu gosto da embalagem. Gente, pra ser sincera, eu não compraria esse perfume, pelo simples fato de ter diversos melhores (talvez "um pouco mais marcantes" se adeque melhor, não?!) para esse tipo de ocasião. Para quem AMAAA o Ralph, compra sem medo, porque os cheirinhos são gêmeos!! Para quem não conhece, fica recomendado uma amostrinha antes, ok?! 

FRAGRÂNCIA: 5,5/10
FIXAÇÃO: 5,5/10
SUCESSO: 5/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,5

Beijos Altos,

Mah

Comentários

  1. Adorei a resenha imparcial deste post. Sou apaixonada por perfumes e tenho uma pequena coleção deles. Gostaria muito de acompanhar pelo e-mail mas não consigo me inscrever.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Comprei este perfume em uma promoção e chegou ontem. Achei a fixação muito boa, mas testei em dia frio. O perfume é bem comum, nada demais, não compraria novamente. Lembrou de longe, um pouco do miss dior e o idolo idole.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani