Resenha Midnight Fantasy - Britney Spears


Boa noite amores!!!
Outra resenha de um dos perfumes de Britney, hein?! Aqui no blog já tem do Curious, do Fantasy, do Curious In Control, do Curious Heart e do Circus Fantasy. Aos poucos, vou colocando os que faltam ok?! E hoje foi a vez do Midnight Fantasy!!

Foi lançando em 2006, sendo o quarto perfume de Britney. O slogan do perfume, traduzido, diz: A magia começa a meia noite. 

O que promete:

Midnight Fantasy é uma inebriante mistura de deliciosas frutas que te convidam a um misterioso reino de tentação e intriga. Um sedutor bouquet floral que se funde com o almíscar sensual, âmbar, cereja negra, framboesa, ameixa, lírio, orquídea, pétalas de frésia e baunilha para criar uma inesquecível fantasia de meia noite.

O que eu achei:

AMO esse perfume. Ele é bastante doce viu?! Se esse não é o seu gênero, melhor não arriscar. Gente, ele tem uma mistura de cheirinhos de frutas vermelhas e chocolate branco. Foi o melhor que pude fazer. Acho a embalagem linda e o mais legal: a fixação é MARAVILHOSA. De todos os perfumes de Britney já citados, este é, sem dúvidas, o único com uma fixação digna de perfume NOTURNO. Não o considero diurno, pois ele é mais forte que o Fantasy. Acho que eles têm isso: Fantasy para o dia, Midnight Fantasy para a noite. Certeza que as amantes de Fantasy vão gostar!! Sobre o sucesso: todos acharam muito doce, algumas pessoas gostaram e outras não, já que ele também é forte. Para quem não conhece tanto a linha Fantasy, sugiro uma amostrinha (que é super fácil de encontrar no Mercado Livre). 

FRAGRÂNCIA: 7,5/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 9/10
SUCESSO: 5/10

NOTA PARA O PERFUME: 7,8

Beijos de Cinderela para vocês,

Mah





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani